ENTRAR NO SITE
 
 
 


RITUAIS, MAGIAS E SIMPATIAS DOS SANTOS PARA TER SORTE, AMOR, DINHEIRO, SAÚDE, PROSPERIDADE E FELICIDADE.


RITUAL DE SANTO ONOFRE PARA TER MAIS DINHEIRO EM 2013:
7 velas amarelas, 3 incensos de canela, mel de abelha, canela em pó, 7 moedas douradas (limpas e secas), um papel branco com seus pedidos a santo Onofre (junto com seus pedidos, escreva seu nome de batismo e sua data de nascimento, tudo à lápis e com letra de forma), sal fino e um prato.
Antes de começar o ritual, unte as velas com mel e passe cada uma delas na canela em pó, tomando cuidado para não sujar o pavio. Acenda 3 incensos e reze um pai nosso, pedindo ao seu anjo de guarda que lhe proteja durante o ritual.
Fazer um círculo com o sal, colocar o prato dentro do círculo e o papel no centro do prato. Acender uma das velas, erguendo-a acima de sua cabeça. Ofereça a santo Onofre, pedindo que ele abra seus caminhos, desatando todos os nós que estejam impedindo o seu progresso profissional e financeiro. Peça para que todas as pragas e maldições lançadas contra você, nesta ou em outras vidas, sejam cortadas e eliminadas. Acenda outra vela e peça para que o olho-gordo e a inveja que estejam em você e em seus pertences sejam queimados no fogo sagrado desta vela que você está consagrando a Deus e a santo Onofre. Acenda as outras velas, fazendo seus pedidos (a intenção é formar um círculo com as velas dentro do prato e ao redor do papel). Salpique bastante canela e derrame mel sobre o prato. Passar as moedas simbolicamente pelo corpo, de baixo para cima, pedindo a santo Onofre que traga prosperidade, riqueza e fartura em sua vida. Colocar cada moeda na frente de uma vela. Após as velas se apagarem, lave as moedas em água corrente e guarde-as num saquinho vermelho, como um talismã. Todas as sobras do ritual devem ser enterradas em um jardim. O prato deve ser lavado com vinagre e água.

RITUAL DE SÃO CIPRIANO PARA CORTAR BRUXARIA, MACUMBA, FEITIÇOS, MAGIA, AMARRAÇÃO, SIMPATIA, REZA FORTE E ENERGIAS NEGATIVAS:
7 velas vermelhas, 7 incensos de arruda, 7 moedas douradas (limpas e secas), tabaco, vinho tinto doce, folha de louro, 7 dentes de alho, sal grosso, 3 copos, 3 pedras de carvão, açúcar, incenso quebra-demanda, 1 vela branca, 1 prato, um papel branco com seu nome de batismo e sua data de nascimento, tudo escrito à lápis e com letra de forma), 1 foto atual.
Acender uma vela branca e rezar um pai nosso, pedindo ao seu anjo de guarda e Deus que lhe protejam durante o ritual.
Acender um incenso quebra-demanda e um de arruda. Fazer um círculo grande com o sal grosso, de modo que o prato caiba dentro do círculo. Coloque o prato dentro do círculo forrando a borda do prato com tabaco. Por cima do tabaco, contornando o prato, disponha as folhas de louro e o alho. Dentro do círculo de sal grosso, mas fora do prato, colocar os três copos formando um triângulo. O primeiro copo deve conter água e sete punhados de sal grosso; o segundo, deve conter água e o carvão e o terceiro, água e três punhados de açúcar. Colocar a foto e o papel no centro do prato. Acender a primeira vela vermelha, erguendo-a acima de sua cabeça e pedindo a São Cipriano que quebre todas as demandas que possam ter sido feitas contra você. Peça para que todas as pragas e maldições lançadas contra você, nesta ou em outras vidas, sejam cortadas. Acenda outra vela e peça a São Cipriano, o grande feiticeiro, que desative qualquer ser maléfico que tenha sido ativado para lhe prejudicar. Peça para que o olho-gordo, a inveja e o quebranto sejam cortados. Acenda outra vela e peça que ele desmanche todos os feitiços que tiverem sido feitos contra você; peça que a força de seus inimigos seja cortada. Peça para que todos os inimigos, visíveis ou invisíveis, da terra ou do espaço, sejam afastados, definitivamente, de seu caminho. Acenda outra vela e peça a São Cipriano, o rei da magia, que elimine, corte, desate todos os nós que tenham sido atados visando amarrar sua vida financeira ou amorosa. Acenda as outras velas formando um círculo dentro do prato e ao redor do papel e da foto, a cada vela que for acesa, faça seu pedido com fé. Acenda mais três incensos de cada, reze um pai nosso e peça a Deus e a São Cipriano que abram seus caminhos, trazendo sorte, saúde, harmonia nas finanças e no amor. Passe as moedas simbolicamente pelo corpo, de baixo para cima, pedindo a São Cipriano que traga prosperidade, riqueza e fartura em sua vida. Coloque as moedas dentro do prato. Reze uma Ave Maria e refaça seus pedidos. Reze um glória ao pai e reafirme seus pedidos. Faça o sinal da cruz (esse ritual é muito forte e poderoso, aconselhamos que seja feito fora de casa para que as energias seja dissipadas com maior facilidade). Após as velas se apagarem, jogue o conteúdo dos três copos no vaso sanitário e dê descarga. Forre as mãos com um saco plástico e recolha todos os ingredientes usados no ritual e enterre em um buraco bem profundo. Plante uma muda de comigo ninguém pode no local onde enterrou os restos.

RITUAL DE SÃO JORGE GUERREIRO PARA ABRIR OS CAMINHOS E TER ÊXITO EM 2013:
1 vela verde, 1 vela vermelha, 1 vela branca, flores brancas e vermelhas sem espinhos, 7 moedas douradas (limpas e secas), cerveja clara, mel puro, incenso abre-caminho, 1 prato, um papel branco com seu nome de batismo e sua data de nascimento, tudo escrito à lápis e com letra de forma.
Acenda 1 incenso e reze um pai nosso para seu anjo de guarda pedindo proteção espiritual para fazer seu ritual de abertura de caminhos.
Coloque o papel no centro do prato e acenda uma vela de cada vez, formando um triângulo em volta do papel. A cada vela acesa, erga-a acima da cabeça e ofereça a São Jorge Guerreiro, pedindo que esse lhe defenda de todos os males terrenos e espirituais, abrindo seus caminhos e cortando todas as forças maléficas, desatando os nós, quebrando as correntes que possam estar amarrando a sua vida, eliminando a inveja, o olho-gordo e o quebranto, cortando pragas e maldições lançadas contra você, nesta ou em outras vidas, sejam cortadas e eliminadas. Peça para que todos os inimigos, visíveis ou invisíveis, da terra ou do espaço, sejam afastados, definitivamente, de seu caminho. Peça para que os caminhos se abram para que a sorte, a prosperidade, a saúde, a alegria, o amor entrem definitivamente em sua vida. Regue o prato com mel e cerveja e enfeite com as flores. Passe as moedas simbolicamente pelo corpo, de baixo para cima, pedindo o que deseja a São Jorge e coloque-as no prato. Reze um pai nosso pedindo a Deus e a São Jorge que o proteja de todos os males. Faça o sinal da cruz e agradeça. Quando as velas se apagarem, despache o prato em cima de uma árvore sem espinhos.


RITUAL DE SANTA CATARINA PARA O AMOR:
3 velas azuis, 3 velas cor-de-rosa, 1 vela branca, flores cor-de-rosa, 7 incensos de jasmim de boa qualidade, 1 maçã vermelha, açúcar, um papel branco com seu nome de batismo e sua data de nascimento (tudo escrito à lápis e com letra de forma), 1 prato.
Com uma faca retire o cabo da maçã, fazendo um pequeno buraco no sentido vertical. Enrole o papel em forma de pergaminho e coloque no buraco da maçã. Coloque a maçã no centro do prato e espete os 7 incensos na maçã, de modo que não machuque a fruta. Fixe a vela branca no buraco da maçã. Acenda a vela e reze um pai nosso, oferecendo a Santa Catarina, fazendo o pedido. Acenda as outras velas restantes, intercalando as cores, ao redor da maçã, formando um círculo. A cada vela que for acesa, reze um pai nosso e reafirme seus pedidos. Forre o prato com as flores e salpique o açúcar por cima de tudo. Reze a oração de Santa Catarina e refaça seus pedidos. Após as velas se apagarem, despache o prato em cima de uma árvore florida e sem espinhos.

RITUAL DOS SANTOS PARA PROBLEMAS DE SAÚDE, CIRURGIAS, DEPRESSÃO, TRISTEZAS, ANGÚSTIAS:
1 vasilha de louça, punhado das seguintes ervas frescas: alecrim, louro e hortelã picadas, 3 pedras de cânfora, 2 copos de azeite de oliva, 3 lamparinas para queimar em óleo (espécie de vela feita com base de rolha), 1 copo de água benta, um papel branco com seu nome de batismo e sua data de nascimento (tudo escrito à lápis e com letra de forma).
Em uma panela, coloque as ervas, o azeite e a cânfora. Misture bem e reserve. Coloque o papel no fundo da vasilha de louça, jogue água benta por cima. Adicione a mistura reservada. Acenda a primeira lamparina e ofereça a São Caetano, fazendo seu pedido. Acenda a segunda lamparina e ofereça a São Roque, fazendo seu pedido. Acenda a terceira lamparina e ofereça a São Lázaro, reafirmando seu pedido. A cada uma hora, reze sete pai nossos para cada santo; esse procedimento deve ser repetido oito vezes. A reza deve ser feita com muita fé, mentalizando firmemente aquilo que deseja. Ao fim do ritual, espere o papel secar e queime-o.

 


 

 

 

                         



tarô do amor - tarô das bruxas - tarô de Marselha - tarô da espiritualidade - tarô do trabalho - tarô do dia
tarô da sorte- tarô do sexo - bola de cristal - dadomancia -baralho cigano - dominomancia -jogo de runas
jogo de buzios - cartomancia - oráculo do amor - numerologia do amor - runas do amor -oráculo dos chakras