ENTRAR NO SITE
 
 
 



 

Previsões do tarot para cada signo em 2014
 Sagitário (23/11 á 21/12)

O Sol

10 de Paus
Carta de tarot que vai reger cada signo do zodíaco 1 maior e 1 menor
(como esta influenciará no amor, saúde, dinheiro e trabalho) 

O ano de 2014 será para os nativos de Sagitário um ano de concretização de objetivos, realizações, comprometimento em suas ações e sentimentos, mas deverá cuidar de não se exceder na sua responsabilidade para não se carregar a mais já que isto poderá leva-los a ter um excessivo cansaço mental. O Arcano maior 19 o Sol terá influencia neste signo estendendo sua influencia cotidiana nas vibrações do 10 de Paus, Arcano menor do tarot.

Não podemos esquecer que Sagitário é um signo de fogo cujo regente é o planeta Júpiter, regente também deste ano de 2014. Combinando ou complementando estas influencias Sagitário tem como influente constante o Arcano XIV a temperança. Estas vibrações proporcionam ao nativo de Sagitário sua condição otimista, expansiva, a confiança na vida, a necessidade de liberdade e de viver de forma alegre e descontraída e a busca constante de trilhar novos caminhos abrasando as possibilidades que surgem no seu caminho.

Neste ano de 2014 os nativos de Sagitário verão os seus sonhos sendo realizados. Uma forte tendência a concretizar seus objetivos pelos que há bastante tempo vem lutando, o controle e dissipação dos obstáculos em todos os sentidos e maior comprometimento com as pessoas ao seu redor, serão as energias constantes deste ano, cheio de surpresas, motivação e entusiasmo. O esforço feito a cada dia dará ao sagitariano o ar da vitória, mas deverá não exagerar assumindo responsabilidades a mais. Será um ano de conquistas e também de novos horizontes que requererão dos nativos de Sagitário esforço impulsionando a cada sagitariano a enfrentar mais desafios de forma confiante e segura dos seus valores internos.

Nas questões afetivas haverá realizações, compromissos, comprometimento e maior comunicação. Para muitos há um alerta, que é evitar a dependência do outro e viver o relacionamento de forma saudável sem permitir o excesso de controle e opressão. Em líneas gerais os afetos estarão mudando para melhor, se afiançando e crescendo com consciência e fazendo as coisas de forma natural sem forçar situações só para agradar. Será um ano de noivados e casamentos para os nativos de Sagitário.

Nas questões de trabalho e dinheiro tudo fluirá de forma positiva. As preocupações serão as cotidianas, mas mantendo o otimismo, o bom direcionamento e a objetividade tudo correrá de forma satisfatória tendo bons resultados tanto a nível de trabalho quanto a nível econômico. O Sagitariano deverá avaliar muito bem antes de assinar qualquer tipo de documento na hora de fazer algum acordo, já que pode correr o risco de assumir responsabilidades que vão pesar no futuro. A tendência é que todo e qualquer acordo financeiro seja bem sucedido, mas estar atento não estará demais.

Já nas questões de saúde os nativos de Sagitário estarão fortes, seguros e com muita vitalidade. Apenas um pouco de cansaço físico e mental, mas em líneas gerais haverá equilíbrio e bem estar na saúde dos sagitarianos.

Em síntese 2014 será um ano excelente para os nativos de Sagitário onde a alegria e satisfação pelos logros será o motor para continuar a luta cotidiana .

 

 

 

 

                         



tarô do amor - tarô das bruxas - tarô de Marselha - tarô da espiritualidade - tarô do trabalho - tarô do dia
tarô da sorte- tarô do sexo - bola de cristal - dadomancia -baralho cigano - dominomancia -jogo de runas
jogo de buzios - cartomancia - oráculo do amor - numerologia do amor - runas do amor -oráculo dos chakras