ENTRAR NO SITE
 
 
 



 

Previsões do tarot para cada signo em 2014
 Aquário (21/01 á 19/02)

A Temperança

2 de Copas
Carta de tarot que vai reger cada signo do zodíaco 1 maior e 1 menor
(como esta influenciará no amor, saúde, dinheiro e trabalho) 

O ano de 2014 será um ano onde a paciência, o equilíbrio, o autocontrole e a tolerância, sobre tudo nas questões emocionais, estarão presentes na vida cotidiana do nativo de Aquário já que este signo estará sob influencia do Arcano XIV a Temperança que terá sua manifestação cotidiana no 2 de copas, Arcano menor do tarot.

Não podemos esquecer que o signo de Aquário é um signo de ar regido pelos planetas Urano e Saturno e que tem o Arcano XVII A Estrela como influencia permanente. Esta combinação ou complemento proporcionam ao nativo de aquário a força do idealismo e da independência, influenciam de forma profunda nas grandes modificações e visões de futuro de cada individuo, fazendo com que sejam movimentados pela fé e pela esperança.

Este ano de 2014 será um ano onde o aquariano sentirá sua capacidade de enxergar o futuro, sua mediunidade, intuição e energia em aumento. Será um ano especial onde á cura seja física seja de situações estará presente, sobre tudo dentro dos relacionamentos, sejam eles afetivos ou não. A combinação de ideias, a cooperação, a harmonia e o fluir dos sentimentos proporcionará aos aquarianos uma energia especial que os levará a se desempenhar de forma mais eficiente em todos os aspectos da vida.

Nas questões afetivas os nativos de Aquário terão mais compreensão e cumplicidade nos relacionamentos, projetando á dois com muito idealismo, fé e esperança. A união dos opostos será mais firme, segura e harmônica, já que os aquarianos assumirão as responsabilidades e compromissos com total convencimento e dedicação. Para os que estão sozinhos será um ano de cura em todos os aspectos, podendo encontrar um grande amor no seu caminho, aquele que compreende, coopera, se dedica e tem a paciência necessária para lidar com as dificuldades cotidianas. O equilíbrio emocional será o bálsamo que purifique cada cantinho do interior dos nativos de Aquário que viverão romances de forma intensa e douradora.

Nas questões de trabalho e dinheiro a energia fluirá de forma positiva, trazendo novas oportunidades de trabalho para os nativos de Aquário cuja economia estará em equilíbrio e em crescimento. Caso tenha que fazer acordos financeiros, serão muito bem sucedidos e os investimentos poderão ter ganhos importantes. Será o ano onde os aquarianos terão grandes satisfações nas sociedades e parcerias laborais ou econômicas.

Já nas questões de saúde o ano de 2014 será muito bom para o equilíbrio psico-fisico-emocional-espiritual para os aquarianos. As terapias alternativas serão as preferidas deste grupo do zodíaco que também pela sua própria capacidade de alquimia poderá fazer seu auto equilíbrio. Proteção para a saúde dos aquarianos não irá faltar, já que a vibração espiritual estará também excelente.

Em sínteses o ano de 2014 será um ano benéfico para os nativos de Aquário que acostumados á pensar no futuro e a projetar para o futuro, terão a paciência suficiente para esperar o desenvolvimento dos seus projetos, sobre todos os projetos que estejam relacionados com o amor .

 

 

 

 

                         



tarô do amor - tarô das bruxas - tarô de Marselha - tarô da espiritualidade - tarô do trabalho - tarô do dia
tarô da sorte- tarô do sexo - bola de cristal - dadomancia -baralho cigano - dominomancia -jogo de runas
jogo de buzios - cartomancia - oráculo do amor - numerologia do amor - runas do amor -oráculo dos chakras