Tarot dos Anjos
Relação de Anjos com as laminas de tarot egípcio

Trabalho criado e desenvolvido por Mirta Herrera CameriniTerapeuta Holística CRTH 0368 Professora de Tarot Egípcio e iniciação á egiptologia, Tarot e simbologia, runas, numerologia pessoal e empresarial, leitura da borra de café e arte terapia.
Contato para cursos e atendimentos: www.olhosdehorus.com

Introdução:
Quando convidamos os anjos para participar da nossa vida, começamos a compreender que todos os caminhos podem nos levar a Deus. Como se fossem alarmes, as situações difíceis de nossa vida fazem tocar sinos de avisos para nos alertar de que estamos atolados ou fora de curso, e que só poderemos avançar no nosso caminho espiritual depois que acordarmos.
Os anjos nos dizem que tudo o que acontece em nossa vida é um ensinamento, uma lição. É aqui que a presença terapêutica dos anjos é muito importante já que eles nos trazem uma amorosa aceitação, sem criticas, daquilo pelo qual passamos e nos ajudam a encontrar o equilíbrio; com eles aprendemos a abençoar á lição em vez de amaldiçoar nossa situação. E aquilo que abençoamos, sem duvidas, melhora.
Em cada Arcano Maior do tarô Egípcio, encontramos uma vibração Angélica, á qual podemos apelar. Os anjos como mensageiros da luz que são nos trazem uma energia superior, fonte eterna de elevação espiritual.