ENTRAR NO SITE
 
 
 



 
ASTROLOGIA CHINESA II
PREVISÃO ANUAL PARA 2014

RATO NO ANO DO CAVALO

(1912, 1924, 1936, 1948, 1960, 1972, 1984, 1996, 2008)

O cavalo e o rato são animais que não se dão bem. Ao comer as fezes do rato em sua ração o cavalo certamente irá passar mal. Dessa forma as previsões dizem que o rato não será muito afortunado no ano de 2014. Além disso, de acordo com o horóscopo chinês o rato está relacionado com a água e o cavalo com o fogo, outra indicação de que as coisas não seguirão bem. Isso mostra sinais de desavenças e disputas no ano do Cavalo. Mas não se assuste, se seu ano de 2013 foi bom, 2014 continuará essa sequencia, entretanto, se essa não foi bem a verdade do ano passado, será bom tomar cuidado em 2014 e estar preparado para enfrentar os problemas que estão a sua frente. O ano de 2014 será um ano com relacionado com dinheiro e amigos.


Na área profissional, os que são nascidos sob o signo do rato não terão muita sorte. A principal razão é o relacionamento hostil entre o cavalo e o rato. Isso é um sinal de desacordo nesse ano. Seu plano de carreira se revelará ruim e instável. O cavalo tem como característica a velocidade e isso revela um ano de movimento e viagens. Sua agenda será lotada e com muitas atribuições no trabalho. Você poderá ter que fazer horas extras ou ter que trabalhar fora da cidade. Alguma nova alocação na empresa pode ser possível podendo significar uma nova posição ou promoção. Todos esses são bons sinais, mas com uma série de desafios, se você não aceitá-los irá perder a oportunidade durante a competição. Muita pressão no escritório pode levá-lo a reclamações e infelicidades. Mesmo com um novo chefe ou em uma nova empresa a situação não será tão diferente. Seus relacionamentos no trabalho serão pobres no ano do cavalo. Seja paciente e evite conflitos com as pessoas, caso contrário terá que enfrentar mais problemas em sua carreira. Manter-se fora de evidencia será a chave para sua área profissional em 2014.


Suas atividades relacionadas ao dinheiro em 2014 aumentarão. As pessoas nascidas sob a influência do signo do rato terão muitas oportunidades relacionadas a ganho de dinheiro, mas que terão que lutar para conseguir o que desejam. Se ganhar, o cavalo te trará mais renda, mas se perder, mais perdas. A pressão que a falta de dinheiro exerce sobre você o deixará um pouco cansado nesse ano. As pessoas de rato precisam de muita sabedoria para administrar seus investimentos financeiros. No ano do cavalo elas devem estar atentas e levar em conta todas as considerações antes de tomar qualquer decisão ao fazer um investimento. Pessoas podem ajudá-lo a lutar contra a pressão e a proteger sua riqueza. Não seja ganancioso e você conseguirá manter sua renda estável.


Em relação ao amor para as pessoas de rato, o ano de 2014 será pobre. Rato e cavalo não podem conviver muito bem assim como a água e o fogo. Mas você ainda pode ter sucesso na procura do amor, basta evitar conflitos e brigas principalmente com os amigos ao redor que podem ser uma fonte para conhecer novas pessoas. Você também pode conhecer alguém que irá gostar, mas que vive muito longe de sua casa. A chance de encontrar alguém especial em redes sociais e internet é grande. Se você tiver sorte o amor pode mante-lo ocupado. Se você já se encontra em um relacionamento pode investir mais tempo para manter seu relacionamento bem. Se você é casado, planeje férias para poder aproveitar sua relação. Enquanto você manter seu relacionamento sobre controle, tudo ficará bem.
As pessoas de rato precisam consumir muito energia do cérebro para seu corpo render bem. O ano do cavalo será um ano muito ocupado e você precisará aprender a gerenciar sua agenda e reservar tempo para descansar o suficiente e relaxar depois do trabalho. Lembre-se que problemas de saúde podem arruinar sua carreira e sua fonte de dinheiro. Se você teve alguma enfermidade nos rins, bexiga ou sistema cardiovascular detectados em 2013, você precisará continuar monitorando a situação para evitar que isso se torne um problema maior em 2014.


BOI NO ANO DO CAVALO

(1901, 1913, 1925, 1937, 1949, 1961, 1973, 1985, 1997, 2009)


A vaca assim como o cavalo é um animal de fazendo, entretanto, o cavalo é mais bem tratado do que a vaca pelo ser humano. As pessoas preparam lugares para cavalos correrem, já a vaca é destinado o trabalho na lavoura, por isso a vaca pode sentir "inveja" do cavalo, por isso essa relação não é tão boa. A vaca no horóscopo chinês está relacionada com o elemento terra, enquanto que o cavalo com o fogo. O fogo acaba queimando e destruindo os nutrientes da terra. Mas o fogo também é relacionado com os pais, à educação e a proteção. Essa relação mostra uma "preocupação" do cavalo com a vaca. Dessa forma as pessoas de vaca receberão os benefícios por parte dos pais em 2014.

2014 é o ano do cavalo de madeira. A madeira é o elemento de trabalho da vaca no pasto. Pessoas sob a influência do signo da vaca irão focar sua energia na carreira em 2014. Ao mesmo tempo em que a carreira trará oportunidades, também trará pressão para as pessoas de vaca. O cavalo irá ajudar a vaca a lidar com essa pressão, isso significa que a vaca será ajudada pelas pessoas quando os problemas aparecerem. Por isso, o ano de 2014 deverá ser muito melhor do que o ano anterior no que se refere à profissão. Basicamente a sorte que já houve em 2013 irá continuar em 2014. Se tudo correu bem no ano passado, então o novo ano vai continuar te trazendo melhores oportunidades na carreira. Entretanto, existe um pequeno problema, o cavalo contém fogo que está relacionado ao seu chefe, parceiros e concorrentes. Por isso seu chefe ou parceiros podem lhe trazer trabalhos extras ou responsabilidades que poderão torná-lo extremamente ocupado. Se suas tarefas te sobrecarregam, então sua produtividade tende a cair e sua reputação profissional ser manchada.
O elemento água está relacionado ao dinheiro, mas não a água no ano do cavalo de madeira. Portanto, o dinheiro será escasso em 2014 para os nascidos sobre a influência da vaca. As pessoas de vaca devem se assegurar de uma renda estável a partir de um trabalho assalariado. Qualquer investimento de risco em curto prazo não é recomendado. Investir seu dinheiro em imóveis ou na reforma da casa é altamente recomendado.

As pessoas de vaca terão boas relações amorosas e melhores oportunidades para conhecer pessoas do sexo oposto em 2014. Entretanto, a relação mútua entre vaca e cavalo é de um ferindo ao outro, por isso 2014 vai ser difícil que as relações acabem em bom resultado. Se você estiver em busca do amor, será difícil encontrar alguém que queira um relacionamento em longo prazo. Se você é caso ou já está em um relacionamento, então você deve prestar atenção aos sentimentos da outra pessoa. As relações de amor das pessoas de vaca são cheias de suspeita, desconfiança, crítica, reclamações e danos. Você precisa aprender a tolerar, aceitar, compreender, ser atencioso e perdoar a pessoa que você ama. Esta é a forma simples de evitar a confusão com o outro. De qualquer forma vaca e cavalo são combinações ruins para o relacionamento amoroso. As constantes argumentações sobre diversos assuntos fazem com que a relação não seja duradoura.
As pessoas de vaca devem saber como cuidar da saúde, principalmente durante a viagem. Ao dirigir você deve se concentrar na estrada para evitar qualquer acidente. As pessoas de vaca devem fazer exercícios físicos regularmente e ter tempo suficiente para descansar e relaxar. Você deve prestar atenção ao sistema digestivo, principalmente os intestinos e estomago.


TIGRE NO ANO DO CAVALO

(1914, 1926, 1938, 1950, 1962, 1974, 1986, 1998, 2010)


O tigre é um animal carnívoro, mas que pode compartilhar o mesmo terreno que o cavalo. Na teoria chinesa dos cinco elementos, o cavalo é fogo e o tigre madeira. A madeira ajuda o fogo a queimar, portanto o tigre e o cavalo não lutam entre si e se dão bem juntos. De acordo com o horóscopo chinês o tigre e o cavalo tem uma relação de atração por causa do fogo, essa é a principal razão pela qual os dois se dão bem juntos e esse é um bom sinal para as pessoas de tigre. Entretanto, haverá problemas para os tigres em 2014 que misturam boas situações com más. Mesmo que tudo corra bem, os nascidos sob a influência do tigre ainda precisarão prestar atenção com os fantasmas que estão por trás deles. É possível que alguém de má índole queira te puxar pelas pernas por ciúmes. Em resumo, as pessoas de tigre não devem ser influências pelo sucesso, pois a sorte pode se tornar azar de uma hora para outra.
Com a ajuda do cavalo, as pessoas de tigre irão melhorar sua capacidade de trabalho e expandir as suas responsabilidades. 2014 é o ano do cavalo de madeira, o que vai tornar o tigre ainda mais forte. Isso é um sinal de uma possível liderança. As pessoas ao seu redor irão apoiá-lo e esse é um bom momento para fazer uso de sua criatividade. O ano de 2014 será marcado por renda extra e oportunidades de promoção. O cavalo também manterá o tigre ocupado e cansado nesse ano. Se sua carga de trabalho aumentar em 2014, isso será normal. Veja isso como uma oportunidade de mostrar sua capacidade para as pessoas. No ano do cavalo de madeira você será capaz de superar os desafios profissionais.

Em primeiro lugar o conselho do cavalo de madeira para você é manter o emprego, dessa forma você terá um rendimento digno e estável. Esta sorte na área financeira não virá de uma herança, jogo ou investimento de risco. Será preciso gastar energia, força e suor para obtém. O ano de 2014 será um ano de oportunidades para você nas finanças. Seus bons relacionamentos e redes de contato te ajudarão a fazer bons investimentos. Se você já tem investimentos, então não deve contar com somente sua sorte para ter retorno; é preciso monitorar cuidadosamente para se certificar que ele é seguro. De um modo geral, contanto que você se concentre em sua carreira, não é preciso se preocupar com a renda.
As relações de amor para as pessoas de tigre no ano do cavalo serão muito boas. Se você ainda não está envolvido com alguém, então é hora de tentar estabelecer novas conexões. Se sua relação de amor encontra-se em um momento instável agora, provavelmente você poderá ver alguém semeando a discórdia entre você e seu parceiro. Você precisa construir uma relação constante e não deixar que as emoções esfriem, caso contrário sua rival no amor irá vencer essa competição.

As pessoas de tigre estão cheias de energia no ano do cavalo de madeira. Elas terão bom humor por causa do seu relacionamento com as pessoas. Suas atividades ao ar livre deverão aumentar. Você pode passar mais tempo em viagens; você só precisar observar a questão de segurança na estrada, pois será fácil você se machucar em braços e pernas em 2014. Antes de fazer exercícios, você deve se aquecer para evitar lesões. Se você tiver problemas relacionados ao sistema cardiovascular e digestão, então é hora de visitar a sua médico para um check-up.


COELHO NO ANO DO CAVALO

(1915, 1927, 1939, 1951, 1963, 1975, 1987, 1999, 2011)


O coelho é um animal tímido, que está sempre alerta e cheio de recursos. Ele pode fugir muito rapidamente, mas o cavalo pode correr ainda mais rápido. O cavalo pode inspirar força de vontade, criatividade e coragem no coelho. Na teoria dos cinco elementos do horóscopo chinês, o coelho está no grupo da madeira e o cavalo com o fogo. A árvore de onde vem a madeira precisa do sol para crescer. Dessa forma o coelho receberá muitos benefícios do cavalo em 2014. O novo ano será bom para as pessoas nascidas sob o signo do coelho, principalmente no que se refere ao desenvolvimento na carreira. Seus relacionamentos com as pessoas, amigos e pessoas serão bons. Prepare-se para algum acontecimento surpreendente, alegre e feliz nesse ano.

O ano de 2014 será o ano do cavalo de madeira. Será um ano de muitos amigos e ajuda para os nascidos sob o signo do coelho. Será um ano também de dinheiro que virá através de seu talento. Os coelhos poderão lidar com os desafios da sua carreira e ter bons rendimentos vindos de seu trabalho em 2014. As pessoas de coelho são muito amáveis, preparadas e tímidas, com um talento excepcional. Eles possuem muitas ideias para serem aplicadas em seu trabalho. Os nascidos sob o signo do coelho também possuem uma energia inesgotável para programar as tarefas que lhe são designadas. Elas possuem um bom relacionamento com as pessoas em seu ambiente de trabalho. Nesse ano sua habilidade de comunicação será significamente melhorada. Todos esses fatores ajudarão a tornar sua vida no local de trabalho mais fácil. Entretanto, esse não é um ano que promete promoções no trabalho, entretanto há expectativas de aumento de salário. Quando o coelho aprende a correr mais rápido que o cavalo, ele se torna orgulhoso de si, arrogante. Isso poderá impactar o desenvolvimento de sua carreira. Seja bom com as pessoas e fique longe de muita competição, esses são conselhos importantes para sua futura carreira.

A sorte e o dinheiro serão pauta presente no ano do coelho em 2014. As pessoas de coelho irão usar muito mais seu talento e também sua aparência, reputação e apresentação para ganhar dinheiro. Se você trabalha para alguém ou tem seu próprio negócio, você deverá usar seu cérebro e sabedoria para buscar renda extra. Aproveite, pois esse tipo de oportunidade no ano do cavalo não acontecerá todos os anos. Se você tiver preguiça, não vai poder ter uma poupança extra. As pessoas de coelho irão pode gastar mais seu tempo em atividades sociais e consequentemente suas despesas aumentarão. Cuidado, pois gastos com amigos podem não ser uma boa ideia. Aventuras arriscadas ao lado de pessoas, também não serão coisas boas. Há um sinal de perda de dinheiro relacionada com amigos em 2014. Sua fonte de renda pode vir de sua própria energia e de seu cérebro. 2014 será um ano bom no que se refere a dinheiro, mas não se envolva em riscos.

As pessoas de coelho não tiveram muitas oportunidades no ano passado, foi um ano solitário. 2014 seremos diferentes. Se você estiver procurando um amor, então é hora de sair e participar de eventos sociais. Sua aparência e simpatia irão impressionar as pessoas e elas prestarão mais atenção a você. A amizade é construída a partir daí. Se você está apaixonado, então esse será um ano de dar um passo a mais e construir relações mais profundas. Uma oportunidade de noivado e até mesmo casamento será possível. Entretanto não se esforce demais; respeite o sentimento e as opiniões da pessoa amada. Se você tem planejado ter um bebê, então 2014 será um bom ano para ter crianças em casa. Isso porque o coelho se reproduz muito rápido.
Assim como em 2013, as pessoas de coelho precisaram usar muita energia para sua carreira e relacionamento com as pessoas, em 2014 sua agenda continuará lotada e você deverá aprender a melhorar sua gestão de tempo para tarefas e eventos sociais. Para manter uma boa saúde será necessário descansar e relaxar de forma suficiente. As pessoas de coelho poderão ter que viajar mais que no ano passado. Também esteja mais atento, pois o ano do cavalo de fogo será forte no fogo. O coelho terá muito fogo e pouca água representando alguns problemas com o sistema cardiovascular e outros no sistema urinário.


DRAGÃO NO ANO DO CAVALO

(1916, 1928, 1940, 1952, 1964, 1972, 1988, 2000, 2012)


O dragão segundo a tradição chinês é um animal do céu. Já o cavalo é um animal do chão. Eles estão em mundos separados e acabam não tendo muita coisa em comum, mas ambos gostam de serem líderes. Ele não tem conflito direto, mas é difícil para eles se tornarem amigos íntimos. O ano do cavalo trará mais contratempos do que bons tempos. Quando os dragões estiverem com sorte, eles poderão encontrar a ajuda de outros quando estiverem em apuros, definitivamente os nascidos sob o signo do dragão não terão o mesmo tipo de sorte que as pessoas de dragão. As pessoas de dragão irão enfrentar problemas diferentes em 2014 e seus amigos próximos não estarão por perto; os dragões terão que enfrentar seus problemas por si só. Esse será um ano de desafio.

Suas relações profissionais estarão empobrecidas nesse ano. As pessoas nascidas sob o signo do dragão precisam estar de olhos abertos para saber quem são seus amigos e quem são seus inimigos. Pense duas vezes antes de qualquer movimento. Não são uma boa ideia mostra suas ambições em um ambiente agressivo e competitivo. Mudar de emprego no início do ano do cavalo não será uma jogada inteligente. 2014 será um ano de incerteza. Por muitas vezes será momento de entrar em contato com os amigos; quando você precisar de ajuda, eles poderão ser encontrados. Quando eles estiverem disponíveis, você não se sentirá sozinho. Dessa forma você poderá tomar uma decisão firme e rápida, considerando seus conselhos e opiniões. Enquanto tiver coragem e confiança, você será capaz de lidar com o desenvolvimento de sua carreira em 2014.

As pessoas de dragão terão oportunidade de conhecer pessoas ricas e nobres em 2014. Você também poderá lidar com uma tarefa relacionada com dinheiro no ano do cavalo. Isso significa que você poderá ter muitas atividades relacionadas com dinheiro, mas não quer dizer que você poderá executar todas. O ano do cavalo nos diz que os nascidos sob a influência do signo do dragão terão sorte e estabilidade com dinheiro em 2014. Entretanto, tenha cuidado para não fazer investimentos de risco, porque não há dinheiro fácil no caminho dos dragões. Você deverá usar energia e inteligência para ganhar seus esforços. Se você precisar fazer investimentos, será melhor perguntar a especialista do setor financeiro para sugerir um plano antes de agir.

A sorte nos relacionamentos amorosos será apertada em 2014. O cavalo não irá trazer muita química no amor para o dragão. Se você está solteiro ou a procura de um amor, precisará ser paciente porque não há estrelas românticas em seu caminho em 2014. Suas chances serão boas em março, agosto, setembro e novembro. Se você está em um relacionamento, as coisas no amor se desenvolverão de maneira lenta nesse ano, mas segure sua relação. Se você é casado, provavelmente estará ocupado com sua carreira e fonte de renda. Lembre-se que às vezes você deve desacelerar descansar um pouco e passar um tempo com sua família.
Sua sorte na área da saúde estará abaixo da média uma vez que algumas pressões podem vir de sua carreira, finanças ou área amorosa. A preocupação e a depressão podem te rondar frequentemente. Você pode encontrar seus amigos para falar de seus sentimentos. Isso irá te ajudar a descansar o corpo e a alma e trazer energia ao seu espírito. As atividades relacionadas a água, como nadar em oceano e lagos não são recomendadas. Ter um sono e descanso suficiente é uma maneira simples de relaxar. As pessoas de dragão não devem perder as refeições regulares para que tenha uma boa saúde e energia para encarar os desafios.


SERPENTE NO ANO DO CAVALO

(1917, 1929, 1941, 1953, 1965, 1977, 1989, 2001, 2013)


2013 não foi um grande ano para a maioria das pessoas de cobra. Isso ocorrer porque segundo a lenda, pessoas de serpente não tem sorte em seu próprio ano. Mas 2014 é o ano do cavalo. Segundo a teoria chinesa dos cinco elementos, o cavalo e a serpente estão no mesmo grupo, o do fogo e isso é uma boa notícia para você. Será um ano de sorte na sua carreira e área financeira. O ano do cavalo é um bom ano para reiniciar sua vida. As pessoas de serpente devem aprender com o cavalo, se mover mais rápidas e até mesmo voar mais alto para subir seu nível de vida.

Seu sofrimento, disciplina e cultivo das relações no ano anterior te trarão bons resultados na carreira em 2014, o ano do cavalo de madeira. A madeira está relacionada com a educação e a inteligência da serpente, isso quer dizer que as pessoas de serpente se tornarão muito mais inteligentes. Desde que seu relacionamento com as pessoas permaneça bom, uma promoção em sua carreira será possível. Alem disso seu salário não só continuará estável, como um aumento virá.

As pessoas de serpente tiveram uma renda lenta no ano passado. Em 2014, elas terão muita sorte na carreira. Esse posicionamento na carreira leva a uma renda estável. As pessoas de serpente também terão uma mente clara e ideias criativas no ano do cavalo. Elas poderão começar um novo projeto ou novos investimentos para sua riqueza em 2014. Você poderá tentar qualquer oportunidade de trabalho para melhores salários. Em resumo, você deve ganhar dinheiro com sua sabedoria. Para se apostar em um investimento de risco sem usar o cérebro, é um perigo para você. Os homens de serpente farão investimentos melhores e saberão ganhar dinheiro mais facilmente do que as mulheres em 2014.

No horóscopo chinês, o cavalo e a serpente tem uma relação de atração por causa do fogo, alem disso há uma estrela romântica brilhando para as pessoas de serpente em 2014. Portanto, o relacionamento amoroso deverá ser grandioso em 2014. Se você está solteiro, é hora de participar das atividades sociais para encontrar um companheiro. Se você está apaixonado, então sua relação amorosa será mais doce. Você deve pensar no relacionamento de uma maneira mais profunda. Se você é casado, então terá um casamento maravilhoso em 2014. Se você estiver em uma relação dupla, isso poderá trazer problemas para você nesse ano.

Não há sinais de doenças passageiras em 2014. Poderá haver problemas no sistema cardiovascular e no sistema urinário.


CAVALO NO ANO DO CAVALO

(1906, 1918, 1930, 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002)


O fato de você estar no seu próprio ano é um mau agouro segundo a tradição chinesa. No que diz respeito às pessoas que nasceram sobre a influência do signo do cavalo, isso quer dizer que não será um ano bom para elas. Imagine a China medieval onde as pessoas circulavam sob cavalos. Se você estava passando por uma cidade onde havia um tirano governando o local, das duas uma, ou passava de cabeça baixa seguramente pela cidade ou o desafiava, encarando as consequências disso. Isso quer dizer que as pessoas de cavalo irão viajar por território de outras pessoas nesse ano. Seus círculos de amizade, relacionamentos amorosos, gestão de dinheiro ou concorrência no emprego poderão encontrar limitações nesse ano.
Quando o cavalo se reúne com o cavalo, isso implica em competição na carreira. Se as pessoas de cavalo entrar em território inimigo, haverá competição acirrada. A fim de ganhar liderança, as pessoas de cavalo terão de enfrentar muitos desafios. Portanto esse é um ano em que você dedicará mais tempo aos amigos, partidários ou concorrentes para resolver questões relativas a negócios. Se você não conseguir lidar com isso adequadamente, irá perder sua reputação e poder, e como resultado, irá se culpar a si mesmo. A humildade e a paciência devem vir em primeiro lugar. Para agir, você deve esperar o momento adequado. De qualquer forma, para construir um bom relacionamento empresarial as pessoas de cavalo terão que aplicar em sua carreira. Lembre-se que o cavalo pode correr muito rápido, mas sem uma pessoa para guiá-lo, ela não sabe para onde deve seguir. Portanto, ouvir a opinião dos outros será muito importante em 2014.

As pessoas de cavalo terão que lidar com grandes quantidades de dinheiro em 2014. Você deverá se envolver ou ser responsável pela gestão de dinheiro, e as pessoas ao seu redor o observarão. Eles farão tudo que puder para utilizar os recursos que você tem. Elas te convidarão para sair com frequência, portanto suas atividades sociais e despesas irão aumentar. Emprestar dinheiro a amigos não é uma boa ideia no ano do cavalo. Isso pode se tornar uma disputa mais tarde que pode levar a perda da amizade. Também não é um bom ano para investir em negócios incertos. Cuidado com a falta de dinheiro especialmente no verão.
2014 será um ano de atração entre o sexo oposto para as pessoas de cavalo. No entanto, você ainda encontrará concorrência e o desenvolvimento da relação será lento. Se você estuda, deve se concentrar mais nos estudos. Passar muito tempo envolvido no relacionamento não irá te dar resultados mais rápidos em suas tarefas. Se você está apaixonado e quer estreitar a relação, cuidado, pois pode se machucar no final. Se você é casado, esse será um ano de algumas discussões. Colocar o seu foco no desenvolvimento da carreira ou gestão financeira é uma abordagem melhor nesse ano.

As pessoas de cavalo tem o corpo e a mente forte. Se você passar por doenças leves em 2014, se recuperará rapidamente, desde que tenha repouso e sono suficiente. As pessoas de cavalo em seu ano geralmente não tem um bom humor muito longo, o que pode afetar sua saúde. Então não se esqueça de fazer exames anuais.


CARNEIRO NO ANO DO CAVALO

(1907, 1919, 1931, 1943, 1955, 1967, 1979, 1991, 2003)


Ovinos e equinos tem muita coisa em comum: são herbívoros, animais que gostar de sol e ar livre. Muitas vezes os agricultores colocam as ovelhas junto com os cavalos nos estábulos para passarem a noite. Na teoria dos cinco elementos chineses, os dois tem atração por causa do fogo, portanto não há problemas na relação entre cavalos e carneiros. Isso indica que as pessoas de carneiro terão um bom ano em 2014.
As pessoas de carneiro estiveram muito ocupadas no ano da serpente, por isso a recompensa por seu desempenho na carreira virá no ano do cavalo. 2014 permitirá que você se torne popular em seu ambiente de trabalho e sempre que precisar de ajuda um colega do sexo masculino ou chefe aparecerá para te propiciar uma boa recomendação. O ano do valor será de oportunidades na vida das pessoas de carneiro. Se você mantiver o seu desempenho no trabalho, uma promoção será possível, mas, no entanto, não há garantias. Enquanto sua sorte na carreira está crescendo, um comportamento humilde e modesto tornará seu reconhecimento mais fácil em longo prazo para as pessoas.

Já na área financeira, não há uma estrela da sorte brilhando para as pessoas que são nascidas sobre a influência do signo do carneiro. Sua sorte será apertada no ano do cavalo. Se você precisar de ajuda financeira ou de planejamento, encontrará pessoas certas para ajudá-lo a gerenciar suas finanças. O investimento em longo prazo se mostrará de melhores rendimentos do que os de curto prazo. Seu maior ganho em 2014 virá do salário de outros rendimentos fixo. Paga ganhar uma renda extra será preciso passar um tempo em desenvolvimento de projetos relacionados com trabalho. Ainda assim será preciso energia, suor e temp. se você for muito ganancioso e investir o dinheiro em negócios arriscados, esses investimentos podem acabar sem nenhum lucro.

Carneiros e cavalos podem se der bem por causa da sua atração relacionada ao horóscopo chinês. Isso é um bom sinal para as pessoas de carneiro no ano do cavalo. As pessoas de carneiro do sexo feminino terão mais sorte em relação ao amor que os homens. Se você está solteira esse é um ano ideia para encontrar um bom parceiro. Por isso, participe mais de atividades sociais, pois esse canal pode aumentar mais as oportunidades de encontrar um grande amor. Se você já se encontra em um relacionamento, o ano do cavalo traz para você uma boa oportunidade para desenvolver uma relação de amor profundo com o seu parceiro. Se você está casado, então terá uma vida doce em seu casamento em 2014.
Pessoas de carneiro não possuem grandes problemas com a saúde. Mas uma enfermidade leve pode aparecer às vezes. Algumas pessoas de carneiro estarão ocupadas com sua carreira, por isso é importante encontrar tempo para comer corretamente e ter o suficiente para dormir e descansar, então eles deve ser capaz de se recuperar rapidamente para aquelas doenças menores. Esteja atento para os problemas do sistema digestivo, então as pessoas de carneiro precisam prestar atenção a sua dieta e proteger seus intestinos e estomago.


MACACO NO ANO DO CAVALO

(1908, 1920, 1932, 1944, 1956, 1968, 1980, 1992, 2004)


Não há nenhuma conexão especial entre o macaco e o cavalo. A oposição entre o elemento fogo do cavalo e o metal do macaco mostra que as pessoas nascidas sob a influência do signo do macaco irão enfrentar algumas pessoas no ano do valo. Entretanto, se o macaco tiver a oportunidade de montar no cavalo, então ele pode ir a qualquer lugar que quiser. Portanto, viagens podem representar coisas boas para as pessoas de macaco em 2014. Se as pessoas de macaco querem buscar melhores oportunidades para sua vida, então elas devem considerar a possibilidade de encontrá-las a certa distancia da sua cidade natal.

Se as pessoas de macaco tiveram que fazer trabalhos cansativos dentro de uma agenda lotada em 2013, isso mesma pressão irá continuar em 2014. Você pode ter mais tarefas, ter que viajar mais, ter um horário mais apertado; as pessoas de macaco devem usar sua inteligência para desafiar o estresse do dia-a-dia. 2014 é o ano do cavalo de madeira e isso representa delírio para as pessoas de macaco. Se você puder controlar o cavalo, então o dinheiro será seu, mas se você não conseguir acompanhar os passos do cavalo, continuará somente perseguindo o delírio, sem realmente poder agarrá-lo com suas mãos.

A oportunidade de ganhar dinheiro existe em 2014. As pessoas de macaco só precisam descobrir com obtê-lo. O dinheiro está no cavalo. Isso nos diz que as pessoas de macaco devem se mover rápido e trabalhar mais para ganhar sua renda. Não é uma tarefa fácil e isso pode tomar um pouco de tempo. Não há dinheiro fácil no ano do cavalo, e você precisará de sua energia, suor e tempo para trocar por suas recompensas. Viajar para fora de sua cidade pode ser uma boa ideia para localizar o seu tesouro. No entanto lembre-se de que você não deve ser muito esganado para possuir dinheiro. Estar em cima do cavalo ainda é um jogo perigoso. Se você não pode lidar com isso, pode cair e quando isso acontece, terá que encontrar uma pressão maior por dinheiro, até mesmo em uma ação judicial.

Não há relação de amor entre o macaco e o cavalo, por isso o amor será algo apertado para os nascidos sob o signo do macaco. As relações amorosas podem ter ondulações, altos e baixos, mas isso irá desaparecer em breve. Se você que encontra um parceiro ideal, precisará viajar um pouco mais para procurar a oportunidade. Será difícil encontrá-lo em torno do seu ambiente ideal. Se você já está em um ambiente amoroso, apenas deverá manter o relacionamento já existente. Você poderá ter horários mais ocupados que te trarão dificuldades para construir uma relação mais próxima. Você está casado, então as brigas serão os menores possíveis; evite-as e aja com sabedoria.

As pressões da carreira e pelo dinheiro podem incomodar as pessoas nascidas sob o signo do macaco. O verão será uma época difícil e você precisará dormir o suficiente para descansar e encarar seus próximos desafios na área da saúde. Pessoas de macaco devem passar mais tempo ao ar livre ou fora de casa, mas evitar esportes radicais. Se você tem idosos na família, diga olá a eles muitas vezes e verifique se eles estão bem de saúde. Se você ama alguém que está longe, será bom ligar para elas de vez em quando.


GALO NO ANO DO CAVALO

(1909, 1921, 1933, 1945, 1957, 1969, 1981, 1993, 2005)


O galo e a o cavalo são animais da fazenda, mas o galo não gosta de cavalo, pois eles sentem a sua pressão. De acordo com a teoria chinesa dos cinco elementos o galo está no grupo do metal e o cavalo na do fogo. Já que o fogo derrete o metal, o frango tem medo do cavalo. O galo teve um grande ano no ano da serpente. Felizmente o frango continuará a ter um bom ano no ano do cavalo. O ano de 2014 será um ano maravilhoso para as pessoas que nasceram sob a influência do signo do galo. As estrelas do amor e do romance também aparecerão em 2014 para os galos, por isso terão um ano feliz em 2014.
O fogo do cavalo trará para as pessoas de galo mais atribuições e pressões no trabalho, que serão a sua oportunidade de crescimento. Pessoas principalmente do sexo feminino ajudarão as pessoas de galo. Portanto, as relações no ambiente de trabalho serão muito importantes, mas você precisa construir essas relações em primeiro lugar, caso contrário, você não poderá encontrá-las quando precisar de ajuda. Sem a ajuda das pessoas, será difícil para o galo aguentar a pressão do cavalo.

2014 será o ano do cavalo de madeira e ela representa o dinheiro. As pessoas de frango deverão encontrar uma maneira de obtê-lo. Como o dinheiro está ao lado do cavalo, as pessoas de frango devem encontrar maneiras de superar a pressão do cavalo antes de chegar a ele. Isso significa que as pessoas de frango precisam de esforço, coragem, energia e tempo para ganhar dinheiro. Lembre-se de que você não deve ser muito ganancioso. Se fizer muito barulho, o cavalo será perturbado e dará um coice para prejudicá-lo. Nesse caso pode haver mais problemas que benefícios. Se você tiver melhores rendimentos, poderá aproveitar melhor a vida.

O galo e o cavalo não tem relação especial de amor de acordo com a teoria chinesa dos cinco elementos. Mas as pessoas de galo geralmente tem muita sorte nos relacionamentos amorosos. Pessoas nascidas sob a influencia do signo do galo se tornarão populares nas redes sociais no ano do cavalo e terão a chance de conhecer alguém especial. Homens solteiros de galo tem uma melhor oportunidade de encontrar uma parceira do que as mulheres. As pessoas que estão apaixonadas deverão construir relações mais profundas. Já para as pessoas casadas esse não será um ano tão bom, elas tendem a ter amores em dobro e podem acabar com uma grande perda devido à relação entre o amor e o dinheiro.

Algumas pressões virão de sua carreira e poderão impactar a saúde das pessoas de frango por algum tempo. Poderá haver ocasiões que te acometerão enfermidades leves em 2014, mas você se recuperará logo desses pequenos problemas. Pessoas mais idosas precisam prestar mais atenção ao seu sistema respiratório; o ideal seria viver em uma comunidade em que possa ter uma boa qualidade do ar para proteger sua garganta e seus pulmões. A viagem a longa distancia não é recomendada para idosos e doentes no final do ano do cavalo.


CÃO NO ANO DO CAVALO

(1910, 1922, 1934, 1946, 1958, 1970, 1982, 1994, 2006)


O cão e o cavalo são animais de fazenda e por isso acabam tendo muita coisa em comum. Ambos são inteligentes e gostam de servir aos seus donos. É por isso que geralmente eles se tornam os melhores amigos para os seres humanos. Muitas vezes o cão é um pastor e dorme junto ao cavalo. De acordo com o horóscopo chinês o cão e o cavalo tem uma relação próxima por causa do fogo. De um modo geral, o cão terá uma relação muito boa de pessoas no ano do cavalo. Mas o ano de 2014 terá uma mescla de boa e má sorte. Haverá boas oportunidades na carreira, dinheiro e amor e ao mesmo tempo algumas armadilhas no caminho para o sucesso. Se as pessoas que nasceram sobre a influência do signo de cão conseguir enfrentar seus desafios, 2014 será um ano grade para elas.

2014 é o ano do cavalo de madeira e ele abrirá as oportunidades na carreira para você. A carreira é uma área que sempre traz pressões sobre as pessoas. Mas no ano do cavalo, você verá sua profissão se desenvolvendo de maneira muito mais fácil para você. Há sinais de poder e liderança, mas ao mesmo tempo de inimigos que possuem o mesmo plano que você, por isso a concorrência em 2014 será forte. A fim de ganhar essa disputa, as pessoas de cão poderão ter que passar mais tempo com seus amigos e aqueles que o apoiam para poder construir relações mais sólidas. Suas opiniões serão bem vindas para as grandes decisões. Tenha um comportamento humilde e modesto quando seus concorrentes estiverem por perto. Se você conseguir ganhar o reconhecimento da maioria de seus colegas de trabalho, então terá um ano bem sucedido em sua carreira.

O grande evento de 2014 será sua carreira, mas não haverá sinais de sorte fácil ou dinheiro inesperado. Seu ganho virá de salário ou outra fonte fixa de renda. O investimento em curto prazo não lhe trará um retorno financeiro rápido. Se sua carreira te consumir muito tempo, não hesite em pedir ajuda especializada para gerir seus investimentos.
As pessoas nascidas sob a influência do signo do cão terão bons relacionamentos em 2014. Irão gastar bastante tempo em atividades sociais e você sentirá que é muito mais fácil fazer amigos nesse ano que no anterior. Se você está solteiro, 2014 é um bom ano para experimentar o novo relacionamento. Entretanto, você deve ter em mente que há concorrência lá fora. Se você é mulher e está solteira, é um bom ano para encontrar o seu companheiro ideal. Se você já está em um relacionamento, esse pode ser um bom momento para você pensar em aprofundá-lo assim como com os membros da família de seu parceiro. Se você está casado, seu casamento no ano do cavalo será cheio de amor. Se você é mulher, então irá querer passar mais tempo com seu marido em 2014.

O ano de 2014 poderá representar algumas lesões para você. Sua dieta deve ser voltada para proteger seus intestinos e estomago no ano do cavalo de madeira.


PORCO NO ANO DO CAVALO

(1911, 1923, 1935, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995, 2007)


O porco é um animal que não faz nenhum tipo de trabalho agrícola humano. Ele só come, bebe e dorme no curral. Eles são tratados como animais de sorte no horóscopo chinês. Já o cavalo é um animal útil ao ser humano, pois podem trabalhar na roça e ajudam as pessoas a viajarem. O porco passa a maior parte do tempo no interior da fazenda e o cavalo ao ar livre. Por isso, eles não devem incomodar um ao outro. Na teoria dos cinco elementos chineses, o porco está no grupo da água e o cavalo no grupo do fogo. A água e o fogo são elementos opostos, que lutam entre si. Entretanto, o porco e o cavalo podem conviver em paz, mesmo com visões incompatíveis. Isso é um sinal de sorte para as pessoas de porco no ano de 2014. Comparando com o ano da serpente, as pessoas nascidas sob a influência do signo de porco terão muito mais sorte no ano do cavalo.

Basicamente o porco é água e o cavalo fogo, mas o cavalo de madeira deixará o porco mais esperto em 2014 em sua área profissional. As pessoas de porco precisam de muita energia e inteligência para realizar seu trabalho, isso implica na ajuda vinda de amigos ou colegas de trabalho em suas atribuições e progresso na carreia. Dessa forma, a oportunidade em sua carreira pode se mostrar muito boa para você em 2014. Sua renda pode aumentar a partir de seu trabalho. Contudo, há um preço a se pagar; com tempo e energia desperdiçada haverá retorno e recompensa. Mas se você não tiver energia para fazer isso, alguém assumira a sua tarefa. Por isso você precisa ter certeza de que você tem boa saúde e energia para enfrentar os desafios de sua carreira. Se não for preguiçoso, você terá grandes conquistas no final do ano do cavalo.

As pessoas de porco irão utilizar seus conhecimentos em 2014 para ganhar dinheiro. Além disso, a relação social será ótima para os nascidos sob a influência do porco em 2014. Pessoas de porco poderão receber bons conselhos financeiros de amigos próximos ou parentes. Um aumento de recursos é esperado. Pessoas de porco estarão prontas para lidar com muito dinheiro, entretanto suas despesas também aumentarão. Se você fizer investimentos de riscos ou trabalhar com amigos muito gananciosos, você terá uma chance de perder dinheiro. Gaste dinheiro com familiares os parentes ou para doá-lo para a caridade. Você sentirá o quanto significativo é gastar dinheiro.

Se você está solteiro, há uma boa oportunidade para o amor em 2014. Você pode ter dificuldades para identificar seu estilo nas outras pessoas, mas não julgue a partir de perspectivas ou aparências; esgote todas as possibilidades. A diferença entre o porco e o cavalo é que um gosta de correr e o outro não; suas personalidades não são muito compatíveis, mas nem por isso deixam de tecer histórias de amor juntos. Uma vez que eles não gostam de anunciar sua relação de amor em público, preferem falar suavemente, você pode mostrar seus lado sensível e ganhar tempo para encontrar seu amor. Se você já está envolvido em uma relação ou casado, então as coisas deverão ir muito bem. Mas cuidado para que essa relação não se transforme de amor em cinzas, já que há sinais de problemas em 2014.
Seu cansaço pode levar você a parar tudo para tomar um tempo para descansar.

Se você realmente se sentir desconfortável durante um tempo, então visite um médico e não se esqueça de seu exame físico anual. Se você não está em sua melhor saúde física, não visite pessoas em hospitais, não negligencie sua saúde e tudo irá ficar bem no ano do cavalo.

 

 

 

 

                         



tarô do amor - tarô das bruxas - tarô de Marselha - tarô da espiritualidade - tarô do trabalho - tarô do dia
tarô da sorte- tarô do sexo - bola de cristal - dadomancia -baralho cigano - dominomancia -jogo de runas
jogo de buzios - cartomancia - oráculo do amor - numerologia do amor - runas do amor -oráculo dos chakras